segunda-feira, 2 de maio de 2011

Chá de Oliveira ajuda a emagrecer

Chá de folha de oliveira ajuda a eliminar seis quilos em um mês


Árvore da azeitona é mais eficaz que o chá verde no combate aos quilinhos extras e às gordurinhas que se acumulam no abdômen.

Quem quer uma ajuda extra na hora de emagrecer e gosta de usar chás tem um novo aliado na dieta. Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quadrúplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco.

Uma reportagem da VIVA MAIS! diz que pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba mostraram que tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura.
Diferencial

Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal.

Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, seis quilos. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.
Como preparar e tomar

- Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio. Ao levantar fervura, despeje um punhado de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe

- Faça um chá fresco a cada dia

- Não use adoçante

- Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera os benefícios
Onde achar

Você acha o chá em casas de produtos naturais ou grandes mercados. A embalagem com 30gramas, que rende cerca de nove litros, custa em torno de R$ 2.
Contra-indicação

Gestantes e lactantes não devem consumir a bebida.
 
Bom gente, é isso ai vamos recomeçar uma dieta dura...experiência pessoal, poucas pessoas sabem, mas há quase 1 ano tive que retirar a tireoide por causa de nódulos que poderiam ser cancerigenos , enfim , após a cirurgia e com o hormônio artificil engordei, hoje com meus 1,56 peso 71kg muito para minha altura e estou recomeçando a dieta, vamos ver se nesse inverno consigo eliminar o peso extra , de vez em quando postarei aqui no blog algumas receitas como essa do chá de oliveira e os progressos afinal dieta tem td a ver com o nosso universo feminino....

bejinhos

Nenhum comentário: