sábado, 21 de maio de 2011

Enigma Playmaniacos

Gente essa semana está sendo ótima, na quinta-feira estreou o enigma playmaniacos 2011, é um jogo on-line onde vc pode ganhar muitos premios, (eu já ganhei uma camiseta) , mais de 1000 participantes jogam e tentam desvendar o enigma, que este ano se intitula " MISTÉRIO PARANORMAL"  ESSE PROMETE SER O ENIGMA MAIS REAL DE TODOS OS TEMPOS, vou passar pra vcs a história e deixar aqui o convite para que minhas seguidoras entrem e joguem , ah claro, mais uma  vez quero agradecer  ao Playmaniacos por me dar o presente, e ao enigma , obrigada mesmo gente!


Enigma – Mistério Paranormal


2 irmãos corajosos, e muito brincalhões, não acreditam em lendas ou mistérios, e resolvem jogar a brincadeira do copo; onde a lenda diz, invocar espíritos. A partir daí, tudo mudou, e coisas aterrorizantes e inexplicáveis começaram á acontecer em sua casa e em suas vidas; O mais inexplicável era o fato de coisas paranormais aconteceram na madrugada, sempre no mesmo horário, despertando assim, a curiosidade e investigação de cientistas.

Data marcada, câmeras postas, e os cientistas começaram uma investigação na vida, e na casa destes irmãos; quando neste primeiro dia, algo terrível acontece, e os cientistas chegando na casa no outro dia, para verem a gravação, encontraram a casa revirada e os irmãos não estavam lá.
10 anos se passaram, e a casa continua vazia, ninguém ainda teve coragem de morar, ou entrar naquela casa com medo do que poderia ter nela pois até mesmo os vizinhos, dizem que ouvem vozes e gritos naquela casa, e até a maioria já não mora mais lá.
1 ano depois uma sociedade espírita, chega naquela casa, para tentar revelar o mistério e descobrir o paradeiro dos meninos; porém, ao abrirem a porta eles são consumidos por uma força oculta, relatos dizem que muitos gritavam, e outros gemiam de medo e pânico.
O que pode ter naquela casa? Será que realmente são espíritos? ou alguém tirando sarro ou contando histórias para crianças dormir?
O enigma mais real de todos os tempos: “O Mistério Paranormal”  Desafie seus medos, dúvidas e percepções; não jogue sozinho! ou jogue! Se tiver coragem….
QUALQUER SEMELHANÇA COM O REAL, É MERA CONHECIDÊNCIA!

Se Você Tiver coragem de Jogar esse enigma Clique Aqui!
Lembre-se dentro do enigma você pode encontrar várias surpresas, dentre elas Prêmios ou até mesmo os seus piores pesadelos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Le, vc sabe que eu sou medrosa, dá muito susto isso?