domingo, 10 de julho de 2011

Tendências Penteados de Inverno 2011

Como já havia sido alardeado, os coques e as tranças estarão com tuuudo na próxima estação, mas, lógico, terá espaço para outros modelitos também vistos nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW. Quer ficar por dentro? Então confira abaixo coques, tranças, rabos de cavalo e cabelos soltos para você se inspirar:
O que já sabíamos apenas se comprovou…o inverno 2011 definitivamente será a estação dos coques. Iódice e Tufi Duek, que desfilaram no SPFW, optaram por coques bem firmes e baixos.
Cori e Cavalera escolherem coques médios, mais descontraídos que os anteriores por não levarem spray fixador, deixando os fios levemente bagunçados.
Dos mais simplezinhos, largadinhos aos mais estilo Diva, tá valendo tuuudo, e tanto André Lima (SPFW) como Filhas de Gaia (Fashion Rio) escolheram coques dignos de tapete vermelho com bastante volume e acabamento impecável
Quando eu digo valendo tuuudo, é valendo tuuudo messssmo! Tanto é que Maria Bonita Extra e Alessa, que se apresentaram no Fashion Rio, entraram na onda das tendências internacionais de penteados e adotaram coques altos, bem no centro da cabeça. Enquanto Maria Bonita Extra optou por um justinho, sem volume, a Alessa escolheu um coque cheio, feito com fios desfiados, para dar bastante volume.
Até aquele lateral moderno, como foi a escolha de Alexandre Herchcovitch arrematado com muitos grampos.
Neon e Juliana Jabour preferiram coques com estilo retrô, aquele com volume em cima da cabeça. A Neon finalizou a parte de trás com coque banana e Juliana Jabour com coque alto
E não poderia faltar ele, o tradicional coque banana, que apareceu nos desfiles do Fashion Rio da Printing e da Acquastudio.
Como já havíamos adiantado por aqui, elas não poderiam ficar de fora, claaaaro, e, assim a Triton e a Cavalera colocaram diversão não só nas roupas como também nos penteados com tranças estilosas. A Triton investiu em duas tranças embutidas com bastante volume no topete. Já a Cavalera inovou ao usar uma gravata como faixa e a embutiu em sua trança lateral.
Mas ele também teve sua vez, até numa versão mais estilizada, mas a grife Têca, que desfilou no Fashion Rio, e Gloria Coelho (SPFW) apostaram nos rabos de cavalo. Têca criou um rabo de cavalo embutido e Gloria Coelho preferiu a versão mais conhecida do penteado.
Mas quem gosta de usar os cabelos soltos, tá valendo, pois as grifesAnimale e Ana Salazar, apostaram no modelito, optaram pelo cabelo liso e solto. O penteado da Animale tem mais textura e o de Ana Salazar é um liso mais chapado.
Até quem gosta dos cabelos mais naturais terá vez, pois foi essa a aposta da Colcci e Do Estilista escolheram penteados mais naturais, com os fios soltos e esvoaçantes. O ondulado mais aberto pode ser feito com baby-liss largo.

Nenhum comentário: