domingo, 9 de janeiro de 2011

Que tipo de roupa fica melhor no seu corpo? faça o teste e descubra!

Cada tipo de corpo tem uma característica distinta que vai influenciar, e muito, no resultado final de uma produção de moda.

Não se preocupe, no entanto, se você está fora dos padrões de beleza ou não possui uma silhueta de modelo. Estilo não tem nada a ver com magreza. Cada mulher possui um tipo físico que pode ser favorecido com o uso de determinadas peças de roupas. É possível ainda esconder defeitinhos e equilibrar proporções só com o uso de decotes, acessórios, cortes e modelagens certos.

Faça o teste e descubra que formato tem suas curvas e aprenda algumas dicas do que vestir com a ajuda da consultora de moda e imagem Roberta Carlucci.
  • 1) Quando olha uma vitrine, o que mais lhe chama atenção em um visual?
  • 2) Na hora de comprar lingerie, o que mais lhe agrada?
  • 3) Quando olha no espelho, quais partes do seu corpo lhe agradam mais?
  • 4) O que é mais difícil acertar na hora de escolher a calça jeans?
  • 5) O que mais incomoda no seu corpo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai ai ai quando eu vou numa loja eu vejo aquilo que me parece básico e cái bem em qualquer lugar. As cores, pra variar, preto, branco e azul. Nem sempre o que me atrái, é o que eu compro porque sei que não funciona bem em mim... beijos miguxa!