quinta-feira, 24 de março de 2011

Batom Vermelho- Tendência de Maquiagem Outono-Inverno 2011


A volta glamourosa do batom vermelho para a estação mais requintada do ano. O batom vermelho esteve presente na maioria das modelos na passarela da moda do SPFW outono-inverno 2011. O batom vermelho além de super democrático fica ótimo nas mulheres negras, loiras e morenas.
Prepare-se para esse inverno investir nos tons de vemelho mais intensos ,com brilho ou até mesmo opacos, eles prometem ser o hit da estação .Olhos mais leves e boca vibrante é sem dúvida uma grande aposta da maioria dos maquiadores do SPFW outono-inverno 2011.
pele com aparência natural, apenas usando uma base para uniformizar e mais nada. Vale apostar também no uso do iluminador, nas têmporas, na ponte do nariz e no “arco do cupido”, aquele “v” acima da boca. Esse inverno promete ares de diva para as mulheres mais antenadas nas tendências da moda.
O visual anos 40 está em alta, e com ele as bocas marcadas pelo batom vermelho, é um clássico e nunca sai de moda mas há tempos que fica em alta como agora.
batom vermelho
Mulher Fashion não deve estar atenta apenas ao que está nas vitrinis para as próximas estações mas também deve prestar atenção nas tendências de maquiagem.Quatro profissionais da Fashion Rio afirmaram que no outono-inverno o visual é pele seca e boca vermelha.
batom vermelho 1
Profissionais recomendam que as mulheres dispensem a base e usem apenas o pó."nada de brilho no rosto".

Nenhum comentário: