quinta-feira, 10 de março de 2011

Cabelos ondulados




Ontem estava assistindo um filme onde  uma das atrizes principais é a Meg Ryan. Ele fala sobre várias mulheres, casamento, profissão, moda e beleza.

Toda a história se passa em Nova York e me lembrou bastante Sexy In The City, mas enfim, estou falando sobre isso, porque estava com minha filha e ela ficava me perguntando sobre o cabelo da Meg Ryan o filme inteiro.
Aí fiquei pensando em escrever para vocês e contar, que em primeiro lugar, esses cabelos divinos e maravilhosos dos filmes hollywoodianos são na maioria tudo Mega Hair ou aplique! Não é de verdade, acredite em mim, porque a gente fica com vontade de ter o mesmo cabelo ou penteado e não é bem assim!
Mas mesmo assim, existem mulheres que nasceram com a sorte de ter bastante cabelo e podem fazer penteados bem legais. Para dar o efeito de ondas bem marcadas, muito usado pela Meg Ryan, antes de mais nada é preciso ter um volume legal de cabelo. Veja como fazer:
1° Passo: Para fazer é só secar o cabelo naturalmente, se você tiver ele liso ou ondulado, só tome mais cuidado de fazer uma escova na raiz, para não ficar com muito frizz.
2° Passo: Depois comece a fazer o baby liss na parte de baixo, perto da nuca! Prenda todo o cabelo, deixando a parte de traz solta e pegue uma mecha bem fininha, passe um ativador térmico, ou mesmo um pouco de spray na mecha e faça o baby liss. Enrole ele até quase a raiz, mas cuidado para não se queimar!! Deixa por uns 20 segundos e solte!!!
3° Passo: Depois de feito o rolinho, você pode prendê-lo com um grampo, enrolado, perto da raiz do cabelo. Assim, você se certifica de que vai ficar enrolado mesmo!!!
4° Passo: Faça isso no cabelo todo, por mechas.
5° Passo: Na hora de ir embora, solte os grampos e apenas, de leve com dedos, de uma soltada nos cachos, mas não muito, porque o legal é esse marcado mesmo!!! Dica: esse cabelo demora e bastante para ser feito, então para ele ficar legal, comece bem antes do horário que tenha que estar pronta!
Espero que tenham gostado, vou fazer um video usando minha filhota de modelo assim vai ficar fácil a visualização, pra vocês poderem ver o que tem que fazer, só vou esperar a minha princesa estar de bom humor porque ela tem um cabelão e sim isso demora muito pra fazer, tipo hoje eu até fiz nela pra ela ir pra escola, plena quinta-feira pós carnaval me levantei às 5 da matina pra fazer o cabelo dela...ninguém merece, mas mãe é assim mesmo neh..não basta ser mãe tem que participar rsrsrsrs e minha filha tem a vantagem de ter uma hair stylist 24hs por dia , todas nós queriamos isso neh, até eu, porque eu adoro quando os outros mexem no meu cabelo, fazem anos que eu mesma faço tudo, até cortar gosto de ser mimada também rsrsrsrs então é isso galerinha, esperem o video essa semana ainda, beijossss

Nenhum comentário: