sábado, 27 de novembro de 2010

LUZES ESPANHOLAS

luzes_espanholas
Em se tratando de mudança de visual  para cabelos a todo instante aparecem novas técnicas não somente na maneira de cortar novas tendências de tonalidades e maneiras de tingir os cabelos vão surgindo e fazendo a cabeça das mulheres .
A novidade atual é uma técnica trazida de Barcelona que promete revolucionar as madeixas deixando-as com muito brilho e luminosidade.
As luzes espanholas, iluminam os cabelo, sem ter que passar horas no salão para ver o resultado final.
As mechas são feitas com um pente fino molhado no produto clareador e aplicado (bem devagar) em todo o cabelo. O resultado é mais natural e menos agressivo aos cabelos ,diferente das luzes e reflexos tradicionais já realizados nos salões.
O melhor nessa novidade  é que todos os tipos de cabelos podem usar a técnica de Luzes Espanholas. As mechas podem ser loiras ou de cor castanhos claros, bege dourado , até mesmo acobreadas  ou até varias tonalidades para obter uma cor disforme resultando em ton sour ton um degradê de tonalidades . Também pode ser utilizada como retoque de raiz, correção de cores ou apenas para dar uma iluminada no visual em pontos específicos.
O melhor da técnica é a rapidez com que é feita. Em menos de uma hora você já vê o resultado, além de sair com o cabelo mais saudável que outras técnicas.
O importante é mudar o visual e principalmente com segurança então antes de radicalizar em qualquer mudança química procure um bom profissional e analise junto com ele as mudanças para seu novo look !

Nenhum comentário: