terça-feira, 30 de novembro de 2010

Torne-se irresistível; como um bom chocolate


Tratamentos à base de chocolate transformam você numa tentação. 
Fonte: Minha Vida.
Se antes o chocolate era visto como o grande vilão das peles lisinhas, detonando espinhas e fazendo a brilhar de tanta oleosidade, agora a história é outra.
No rosto, no corpo e até nos cabelos, os tratamentos e produtos valem-se das propriedades do cacau para hidratar, amaciar, relaxar e revitalizar. Especialistas indicam a doçura dos deuses para peles secas, normais ou mistas. Confira abaixo, algumas opções de embelezamento disponíveis no mercado. São produtos com o cheirinho inconfundível e tratamentos, que você encontra nas melhores clínicas e salões de beleza.
Para o Rosto
Máscara de chocolate amargo
Contribui para a hidratação e nutrição da pele, protegendo-a do chamado estresse oxidativo urbano, desencadeado pela poluição do ar e fumaça de cigarro. É baseado nas propriedades do chocolate, que contém a feniletilamina, molécula neuromoduladora encontrada no cérebro humano, responsável pelo efeito relaxante que o chocolate proporciona. É contra- indicada para peles oleosas. 
Cósmeticos à base de chocolate
Máscara Facial HidratanteÀ base de argila e chocolate, apresenta propriedades condicionantes e emolientes que tratam e vitalizam a pele. Proporciona um efeito restaurador que confere brilho e suavidade à pele facial.
Tratamento Facial com Chocolate
O tratamento começa com a limpeza e tonificação da pele. Em seguida, uma máscara de chocolate é aplicada e age durante 20 minutos sob vapor. A técnica é finalizada com um hidratante também à base de chocolate.
Para o Corpo Leite Cremoso Chocolate com Baunilha Corpo a Corpo, da DavenePossui em sua fórmula extrato de cacau, com propriedades hidratantes de efeito prolongado. É ideal para proteger o corpo do clima seco e das baixas temperaturas do ano. Amacia e perfuma a pele, deixando uma agradável sensação refrescante. A fragrância de chocolate, energizante, sensual e moderna, estimula os sentidos tanto das mulheres como dos homens.
Deo-Hidratante Corporal de Cacau, Baunilha e Flores do Campo, da OX
O Deo-Hidratante Corporal, da linha Flores & Frutas, mistura a baunilha condimentada oriental com o cacau para auxiliar na manutenção da hidratação e nutrição da pele. Já o extrato de Flores do Campo tonifica e suaviza a derme, oferecendo ao corpo um perfume delicado. 
Banho de chocolate
Hidratante e relaxante, o banho no ofurô de chocolate deixa no corpo o perfume inebriante e sensual do doce. A pele fica macia e aveludada, com brilho e vitalidade, além de trazer sensações de bem-estar. É recomendado para peles secas, mistas e normais.
Hidratação Corporal com Chocolate
O tratamento começa com uma esfoliação para remover células mortas e faz com que o princípio ativo do tratamento seja melhor absorvido pela derme. Em seguida, uma máscara de chocolate é aplicada em todo o corpo. O resultado é uma pele macia e aveludada.
Açúcar efervescente de chocolate, da Antídoto
O uso de açúcares no tratamento da pele é um dos mais naturais e eficazes. O produto pode ser utilizado durante um banho de imersão ou dentro de um saquinho preso ao chuveiro. Deixa a pele naturalmente hidratada e macia.
Água Refrescante Hidratante Chocolate, da Antídoto
Tem aroma leve e suave e é indicado para uso diário. Refresca, hidrata, desodoriza e perfuma todo o corpo, criando uma atmosfera de sedução e prazer. 
cabelos e pele tratados
Para os Cabelos Shampoo Hidratante, da AntídotoElaborado com matérias primas suaves e delicadas, base neutra, sem sal, especialmente para uso diário. Sua formulação contém extrato de cacau, que proporciona brilho intenso e maciez aos fios. Indicado para cabelos normais a secos.
Condicionador Hidratante , da AntídotoTem ação extremamente condicionante, além de hidratar e restaurar os fios devido ao alto poder umectante do chocolate, melhorando a textura e o volume dos cabelos. Indicado para cabelos normais a secos.
Máscara Capilar Hidratante, da Antídoto
Leva extrato de cacau e silicone na sua fórmula. Sua função é restaurar o couro cabeludo e proteger os fios fechando suas escamas. Proporciona brilho e maciez aos cabelos.
Cauterização de chocolate, da Brigitte s Fine ArtsA técnica repõe proteínas e hidrata os fios. Por usar queratina e produtos à base de cacau, esse tratamento é ideal para devolver a vida e o brilho dos cabelos muito ressecados.
A cauterização propicia com a higienização dos cabelos, que são lavados com xampu. Em seguida, é aplicada a máscara de chocolate. Para que o produto seja melhor absorvido e as cutículas do cabelo seladas, é usada uma prancha. O tratamento é finalizado com um leave-in, também à base de chocolate.
Novex super cauterização de chocolate, da EmbelezzeEnriquecido com proteína do cacau, o produto evita o ressecamento e a perda de água dos fios, formando uma barreira protetora natural para os cabelos. Rico em ácidos graxos, fornece emoliência e nutrição aos fios e recupera os estragos provocados por agentes químicos.

Nenhum comentário: