terça-feira, 23 de março de 2010

maquiagem arabe passo a passo

Maquiagem para a noite tipo indiana passo a passo


1-PASSO

?esse efeito é bem fácil de ser feito! Comece pela sombra mais escura, que marca o côncavo dos olhos. Use o truque do espelho em cima da mesa para olhar por cima e marcar exatamente a parte mais profunda. Aplique a cor na raiz dos cílios superiores, partindo da metade do olho para o canto exterior.?


2-PASSO

Use uma sombra verde clara para preencher do canto interno do olho e aplique-a também por cima da verde escura. ?Esse truque é o que garante o efeito de cores?, afirma o maquiador.



3-PASSO
?Para dar ainda mais glamour ao look, vale colocar uma ponta de brilho dourado somente no cantinho interno do olho?, diz o expert


4-PASSO

Termine com o tom perolado sob a sobrancelha. ?Esse passo finaliza a parte das sombras, levantando o olhar.?


5-PASSO

Durante à noite, abuse do lápis preto. Aplique cuidadosamente em todo o contorno das pálpebras superiores e inferiores. ?Para fazer o traço que ultrapassa as linhas dos olhos, basta segui-las até que se unam. Se tiver olhos pequenos e não abrir mão do lápis na raiz inferior, faça a linha alguns milímetros abaixo da raiz dos cílios?, ensina o maquiador. ?No make indiano, a linha é horizontal, não diagonal, como no estilo árabe?, lembra também.


6-PASSO

Defina a sobrancelha e disfarce suas falhas com um lápis da mesma cor dos fios. ?Se quiser, pode até alongar seu desenho?, diz o expert.


7-PASSO

?com um pincel macio, esfumace o risco para suavizá-lo e deixá-lo um melhor acabamento?.

8-PASSO

Por fim, capriche no rímel. Aplique várias camadas com o pincel do produto nos fios superiores e inferiores.


9-PASSO

O maquiador dá o truque extra para usar à noite: como os ambientes estão mais o, vale dar mais cor à face com um blush rosado, aplicado levemente sobre as bochechas.


10-PASSO

?Para dia ou noite, olhos marcados exigem boca neutra?. O maquiador sugere passar apenas um brilho rosado, usando os próprios dedos. ?Assim, você consegue reaplicar quantas vezes quiser.?

Encarne o espírito indiano com o bindi aplicado no centro da testa, um pouco acima da linha das sobrancelhas.
e ai está o make!!!!
é só seguir o passo a passo e arrasar.
bjs.

Fonte:Revista Cláudia.


Nenhum comentário: