segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Escova de Turmalina

Hoje em dia existem inúmeras maneiras de alisar o cabelo e deixá-lo do jeito que sempre sonhou, porém algumas vezes podem agredir o cabelo, fazendo com que a química não tenha valido a pena.

Nova técnica

Porém existe agora, uma nova técnica que é a Escova de Turmalina, que é natural e não possui nem amônia e nem formol, dessa maneira pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, o que facilita muito a vida das mulheres.
A turmalina é uma pedra semipreciosa. Os micro cristais dela neutralizam a eletricidade dos fios e por isso, eles não ficam arrepiados. ”Como ela não tem química forte, não há problema em aplicá-la em mulheres que pintam ou fazem mechas no cabelo”, garante a especialista.
Entre as vantagens dessa escova as eu mais contam é que não tem formol nem amônia. Não produz fumaça ao longo da escova e não deixa o cabelo com aspecto esticado. Não há contra-indicações. Porém, é indicado que a profissional faça o teste do produto na nuca da cliente.
A única restrição é o “Henê”, alisante geralmente usado em cabelos cacheados, encaracolados ou crespos.
 A composição contém o chumbo, que é um componente imcompatível com essa escova.

A manutenção deve ser feita a cada três meses, mas varia de acordo com a textura do cabelo.

A partir de R$ 200 você pode desfrutar das maravilhas dessa escova.
O preço varia de acordo com cada tipo de cabelo: tamanho, volume e outras características.
O procedimento é parecido com os das outras escovas e a aplicação leva em torno de 40 minutos e o cabelo pode ser lavado em seguida, não existe a necessidade de esperar com o produto nos fios. E o mais importante de tudo é que o produto é autorizado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Abaixo vocês encontram um vídeo dessa nova escova, se você gostou procure seu cabelereiro e peça para que ele faça!


Nenhum comentário: