quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PENTEADOS I


Você pode conferir várias fotos e modelos penteados formatura na internet.
3383
Estão sempre em alta os coques o que irá depender do tamanho do seu cabelo. Você pode fazer um coque todo preso, por exemplo, que ficará linda e é um clássico e muito formal que sempre cai bem em formaturas.
Também pode optar por outros tipos de coques: um coque clássico, mas com trança, por exemplo, onde você deve prender os cabelos com um rabo de cavalo no alto da cabeça. E logo, você faz uma trança no rabo de cavalo e deve prender com algo transparente. Em seguida faça o coque e vá prendendo com grampos, mas de alguma maneira que eles não a apareçam. Coloque algo ao lado da cabeça que dê um toque pessoal, seja romântico como uma fivela ou uma flor. Veja na internet fotos de coque para tirar ideias.
Outro tipo de coque entre os modelos penteados formatura é o conhecido coque banana. Torça o cabelo em forma de espiral pela cabeça. Depois disto, prenda o seu cabelo com grampos. Se você quiser pode usar este tipo de penteado no alto da cabeça ou também mais embaixo. Este penteado está entre os preferidos para as festas e as formaturas e é simples de fazer.

Nenhum comentário: