sábado, 13 de março de 2010

MEU TRABALHO DE HJ ESPECIAL





oi pessoas lindas que acessam meu blog!!!!

Essa minha pequena cliente, Milena , tinha os cabelos abaixo do ombro...pena que não tirei o antes, mas enfim, ela decidiu dar um up no visual e usar o corte do verão, chanel de bico, além do corte fiz luzes e apenas uma mecha mais clara.
Vou ser muito sincera quando ela me pediu para ficar com uma mecha como aquela personagem do x-man vampira, achei que não ia ficar legal, mas fiz o que ela queria e olha o resultado!!!!!!
O cabelo ficou moderno, bonito, chama a atenção a mecha que ficou com um toque de personalidade todo especial, espero que todas vocês gostem desse look e se arrisquem a mudar de vez quando, isso é muito bom!
para resaltar a Milena tem 12 anos, queria um corte mais mocinha e conseguiu, a deixou com um visual mais adulta sem perder a jovialidade da idade.
Espero que todo mundo goste, embreve postarei mais trabalhos, agora estou sempre tirando fotos das minhas clientes para poder postar aqui, espero que todo mundo goste e por favor comentem, eu vou adorar receber comentários...
Beijos minhas queridas amigas!!!!!

Leka Hair Stylist

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Leka e parabéns pra modelo que ficou muito linda!

*Leka* disse...

muito obrigada pelo elogio!