quinta-feira, 26 de maio de 2011

Resenha Sobrenatural ou INSIDIOUS

Insidious Movie




Sinopse:

Uma família que acabou de se mudar para uma casa nova descobre que um espírito do mal está na casa. Ao mesmo tempo, o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.

Ficha do Filme:

Título original: Insidious
Diretor: James Wan
Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins, Andrew Astor, Lin Shaye, Leigh Whannell
Gênero: Terror, Suspense
Duração: 103 min.
Ano: 2010
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
País: EUA

Bom galera, sei que muitas de vocês já assistiram mas eu só vi ontem, e olha na minha modesta opinião, esse é o melhor filme de terror dos últimos tempos, lembra os filmes clássicos, nada de "OH È UMA HISTÒRIA REAL" , é um filme que dá muitos sustos, pois vc não espera o que vai acontecer, eu estava procurando um filme que voltasse a me dar susto pois nem atividade paranomal conseguiu , pois era muito previsivel, mas INSIDIOUS vale a pena, eu recomendo, pra quem gosta de filmes de terror é uma ótima pedida!!!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Falta-me a coragem... =(