sexta-feira, 20 de agosto de 2010

JOGUE SUAS TRANÇAS!!!!!

Você sabe que ta todo mundo usando por aí, mas nem todo mundo sabe como fazer...
Então  eu decidi ir atrás de um monte de fotos lindas com exemplos de como as tranças podem ser usadas pra valorizar o seu look, especialmente nos dias que você não teve tempo pra arrumar o cabelo direitinho, a trança é um curinga nessas horas e da a maior força. Escolhi  6 tipos de tranças diferentes:
Ai eu acho tão linda essa franja! Quando tinha o cabelo comprido e acordava atrasada já mandava uma trança embutida que resolvia metade dos meus problemas! Repara a ultima foto que a trança começa em um lado da cabeça e termina do outro deixando o cabelo cair de lado. 


Essa trancinha tem aparecido bastante nas cabeças das celebridades e até na rua! Eu  sempre achei muito dificil fazer por usar fios curtos (no meu caso que tenho fraja) mas tentei mesmo assim, depois de um tempo você aprende e faz rapidinho! É igual a trança embutida, mas "de ladinho. Reparem que sempre da pra ter criatividade e fazer duas e enfim... misturar estilos!


Eu nunca fiz esse tipo (pelo menos não de propósito! na pressa até saiu algumas vezes) Mas sinceramente, estarei usando a trança invertida em forma de moicano assim que meu cabelo tiver comprimento pra isso! O que vocês acharam desse tipo? Olha lateral com franjão na frente! Linda não é?! 

 
Esse é o modelo de trança que eu acho mais bonito... Essa eu não sabia fazer até escrever esse post. Não parece muito complicada e foi vista nas passarelas internacionais no desfile do Alexander Wand pro Verão 2010. Pra quem tem cabelo comprido usar com bastante volume e de lado fica muito charmosinho. 
Pras meninas romanticas esse penteado fica lindo! A trança holandesa normalmente começa como uma tiara e da a volta na cabeça toda. Prefiro usar esse estilo com franja, acho que da um toque mais despojado, sem contar que esconde a testa! haha eu pelo menos não gosto da minha.
 E por ultimo, mas não menos importante, a embutida de ponta-cabeça! Achei incrível o efeito que essa trança tem e pra falar a verdade nunca tinha pensano em usar dessa forma. Pra quem tem cabelo cacheado, olha que lindo a possibilidade de penteado na ultima foto. A questão que mais me pega é "O que  que eu vou fazer com a ponta do meu cabelo da minha testa?. A garota da foto do meio enrolou, ficou legal... da pra aproveitar a tendencia do coque Wilma e fazer um coque Wilma de trança, que acham? 

 Espero que vocês gostem! Queria colocar os videos mostrando o passo neste post mas não foi possivel, o blogger tá de brincadeira comigo..., enfim, estou colocando os videos no outro post, um post para cada video ok?! é só olhar no video o passo-a-passo é super fácil...
Um beijo

Nenhum comentário: