sábado, 28 de agosto de 2010

Reflexos, luzes, mechas ou balayage?



Foto Divulgação
Difícil entender a diferença entre reflexos, luzes, mechas ou balayage? Para as leigas, esses procedimentos são parecidos, mas eles utilizam técnicas diferentes. Portanto, na hora de escolher um método, procure o mais indicado para obter o efeito desejado.

Nesse post vou explicar as diferenças entre os tratamentos. "Existem dois tipos de luzes, feitas de papel ou de touca. As de papel deixam mechas mais marcadas, o espaço entre claro e escuro fica bem definido. As de touca são ideais para cabelos mais claros e uniformes".
"Os reflexos são mechas mais largas feitas com papel alumínio. Sem o papel, pode manchar o resto do cabelo, pois a tinta escorre. O reflexo é muito parecido com a balayage, só muda a quantidade de cabelo. Já a balayage não é feita na cabeça inteira, só na parte superior ou nas têmporas".
Para não se decepcionar, na hora de tingir, converse com o seu cabeleireiro, considere seu tom de pele, tipo de cabelo e o efeito realmente esperado. Lembre que fios tingidos requerem cuidados especiais de hidratação. Além disso, sempre precisam de retoque.
Espero que tenha ajudado a todas entender a diferença e escolher o tratamento mais adequado, qualquer duvida me escrevam e continuo dizendo, sugiram quantas postagens quiserem , é sempre um prazer atender à vocês!!!!!
Leka Hair Stylist

Nenhum comentário: