terça-feira, 19 de outubro de 2010

MINHA PROGRESSIVA

Bom dia minhas amigas queridas!!!! Hoje vou mostrar à vocês o resultado da escova progressiva GABONI, eu só uso ela, não posso fazer a ANACONDA nos meus cabelos pois sou loira e tenho luzes, a GABONI é a ideal, dá brilho, hidrata profundamente e deixa os cabelos lisinhos.


ANTES

ANTES meu cabelo estava parecendo daquela menina do exorcista nem liso, nem ondulado, nem fazia cachos...ou seja, horrivel...ah eu só deixei ele chegar à isso devido à cirurgia que fiz e assim fiquei um tempo sem poder colocar quimica.


DEPOIS

DEPOIS olha que brilho e ficaram bem lisinhos

DEPOIS

DEPOIS eu simplesmente amo ter os cabelos bem lisinhos, de manhã já estão arrumadinhos, e aqui deixo aquela dica de sempre, gente conservar a progressiva depende de quantas vezes você lava na semana e principalmente a hidratação que deve ser feita semanalmente com um bom produto, não adianta passar um creminho qualquer, e mais, tem que fazer a massagem mecha a mecha, sei que é caro procurar um profissional toda a semana mas tentem fazer no profissional pelo menos uma vez por mes e em casa toda semana, a hidratação não é um procedimento tão caro eu costumo cobrar R$ 30,00 em média então meninas vamos cuidar dos cabelos afinal eles são a moldura do nosso rosto, espero que tenham gostado!!!!!

Nenhum comentário: