quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Progressiva Gaboni

Oi gente desculpem a demora em postar, esse fim de semana fiz duas progressivas GABONI, nas minhas modelos favoritas, minha filha Thainá e minha sobrinha Milena, o cabelo delas não necessita de progressiva por ser enrolado, pelo contrário são cabelos lisos, mas elas gostam pelo fato de hidratar profundamente o cabelo e claro com a progressiva você dorme e acorda do mesmo jeito, poupa trabalho pela manhã, no caso delas acabam dormindo um tiquinho mais antes da escola rs.











O cabelo das meninas estão super macios, fáceis de pentear e com a cor renovada, aproveito pra mais uma vez lembrar que eu atendo à domicilio quem quiser saber sobre preço e marcar hora é só entrar em contato via comentário aqui deixando o e-mail e eu retornarei rapidinho, beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, primeira vez que venho aki e adorei seu blog, parabéns.
Já dei uma olhadela em várias coisas,principalmente maquaigem para ohalloen,e acabei vendo as escovas que vc faz.Tenho cabelos bem cacheados,mas meu cabelo não pega peso,então fica super armado.Está abaixo dos ombros,qt fica a escova?
Obgda, bjus.