quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Recuperando o que parecia Impossível

hidratacao1

Muitas das vezes por fazer milhões de besteiras em casa  ou até não termos tempo para cuidar dos cabelos acabamos detonando nossos cabelos e tem gente que consegue chegar ao ponto de total desespero que a única ideia que vem a cabeça seria corta-los bem curtinhos .Calmaaaa!!! não se desespere nem sempre é necessário cortar os cabelos curtos quando tudo parece perdido .
Usei e aprovei a eficácia de alguns cremes que prometem verdadeiros milagres e não é que realmente eles funcionam ,infelizmente  a maioria dessas linhas de cremes para recuperar os cabelos detonados custam caro ,porem vale a pena realmente .Então resolvi postar aqui no blog os que já comprovei os resultados e vi que realmente são milagrosos.
Encabeçando a lista dos milagrosos cremes capilares e uma das linhas mais caras do mercado é a Kerastase
Usei a linha Ritual Kérastase Kérathermie – Plástica Capilar em um cabelo detonadissimo e a resposta foi imediata ,resultado maravilhoso  e olha que esse tratamento é para ser feito em quatro etapas quinzenais mas já na primeira aplicação a  diferença é visivel e animadora. o preço do kit varia por sites pela net que entregam em casa de 350 a 390 reais .(são 5 produtos mas da pra fazer pelo menos umas 3 aplicações em cabelos médios e umas 4 em curtos. )
Caro sim e muito ,porem vale cada centavo gasto .
Outro investimento muito bom  com total   eficácia são os produtos de uma linha que gosto muito Alfaparf a linea salone .Os potes são enormes  da pra fazer hidratação pelo menos uns 6 meses direto e tambem não achei tão caro assim um potão do creme Rigen da Alfaparf esta em média uns 50 reais podendo achar até bem mais barato no mercado livre .
RIGEN - Creme Nutritivo com base ácida (ph 3,5) para cabelos tratados. Sua fórmula rica em proteínas, nutre e hidrata intensamente os cabelos tornando-os macios e encorpados. A base de Colágeno e Proteína do Leite em altíssima concentração garante efeitos imediatos e duradouros. Na primeira aplicação você já percebe a diferença e o tratamento que fez em seus cabelos.
Pote contendo 1kg = valor aproximado 50$
Outro que tambem traz ótimos resultados e vale cada centavo é o creme Real Cream da Alfaparf.
REAL CREAM – Máscara Reestruturante com base ácida (ph4) para cabelos tratados. A Geléia Real e as Proteínas do Leite presentes em seu conteúdo reequilibram o pH fisiológico do cabelo submetido a coloração, descoloração ou permanente, melhorando visivelmente sua estrutura. A base de Colágeno Hidrolisado, Proteína do Leite e Geléia Real.
muito bom mesmo usei em cabelos detonados por quimica o resultado foi imediato valeu muito a pena ,descobri que 2 medidas do creme Rigen misturadas a 1 medida de Real cream fazem uma mega hiper hidratação misturada a uma reconstrução capilar com resultado instantaneo maravilhoso para cabelos sem vida,quebradiços,ressecados.
Ampola Azul Semi de Lino da Alfaparf
Descrição: ampola para tratamento reparador com efeito luminoso para cabelos sensibilizados. Sua eficaz fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. A combinação de elementos naturais, extraídos da semente de linho, fecha as cutículas, dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez, com resultado visível desde a primeira aplicação.
Modo de usar: lave os cabelos com xampu; retire o excesso de água dos fios com a toalha; aplique a ampola pura na extensão dos fios e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágüe bem. Opcionalmente, pode ser usado condicionador após a aplicação da ampola.
Gostei do resultado tambem muito bom porem não recupera cabelos muito danificados apenas melhora o visual estético dos cabelos trazendo maior maciez e brilho .
Midollo Di Bamboo – produtos formulados com extrato de bambu, contém silício para reestruturar a fibra interna, e externamente, proporciona flexibilidade, elasticidade e saúde aos cabelos. Indicados para hidratar, nutrir e reestruturar. Contêm: extrato de bambu, proteínas do trigo e óleo de algodão. Uma linha especialmente criada para reconstrução capilar, ideal para cabelos levemente danificados ou que sofreram ações químicas.
ACQUA FLORA – Os produtos da Acqua Flora são de ótima qualidade e tem resultados maravilhosos tanto os shampoos como os condicionadores e cremes de massagens todos testados aprovados  com resultados maravilhosos adorei a linha e a qualidade dos mesmos apesar de ser nova no mercado se continuar assim tende a desbancar os produtos ultra caros que temos por ai ,apesar de não ser tão caro quanto as demais marcas vips para cabelo é tão boa quanto tanto que vivo recomendando ela aqui para as leitoras do blog usarem da pra comprar sem reclamar e ainda ter um produto de ótima qualidade .
Espero que tenham gostado das dicas!

beijos

Um comentário:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Amor adorei as dicas e adorei o post ficou maravilhosoo!
bjusss
e tenha uma otima tarde!
roberthamedeiros.blogspot.com