quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Recuperando o que parecia Impossível

hidratacao1

Muitas das vezes por fazer milhões de besteiras em casa  ou até não termos tempo para cuidar dos cabelos acabamos detonando nossos cabelos e tem gente que consegue chegar ao ponto de total desespero que a única ideia que vem a cabeça seria corta-los bem curtinhos .Calmaaaa!!! não se desespere nem sempre é necessário cortar os cabelos curtos quando tudo parece perdido .
Usei e aprovei a eficácia de alguns cremes que prometem verdadeiros milagres e não é que realmente eles funcionam ,infelizmente  a maioria dessas linhas de cremes para recuperar os cabelos detonados custam caro ,porem vale a pena realmente .Então resolvi postar aqui no blog os que já comprovei os resultados e vi que realmente são milagrosos.
Encabeçando a lista dos milagrosos cremes capilares e uma das linhas mais caras do mercado é a Kerastase
Usei a linha Ritual Kérastase Kérathermie – Plástica Capilar em um cabelo detonadissimo e a resposta foi imediata ,resultado maravilhoso  e olha que esse tratamento é para ser feito em quatro etapas quinzenais mas já na primeira aplicação a  diferença é visivel e animadora. o preço do kit varia por sites pela net que entregam em casa de 350 a 390 reais .(são 5 produtos mas da pra fazer pelo menos umas 3 aplicações em cabelos médios e umas 4 em curtos. )
Caro sim e muito ,porem vale cada centavo gasto .
Outro investimento muito bom  com total   eficácia são os produtos de uma linha que gosto muito Alfaparf a linea salone .Os potes são enormes  da pra fazer hidratação pelo menos uns 6 meses direto e tambem não achei tão caro assim um potão do creme Rigen da Alfaparf esta em média uns 50 reais podendo achar até bem mais barato no mercado livre .
RIGEN - Creme Nutritivo com base ácida (ph 3,5) para cabelos tratados. Sua fórmula rica em proteínas, nutre e hidrata intensamente os cabelos tornando-os macios e encorpados. A base de Colágeno e Proteína do Leite em altíssima concentração garante efeitos imediatos e duradouros. Na primeira aplicação você já percebe a diferença e o tratamento que fez em seus cabelos.
Pote contendo 1kg = valor aproximado 50$
Outro que tambem traz ótimos resultados e vale cada centavo é o creme Real Cream da Alfaparf.
REAL CREAM – Máscara Reestruturante com base ácida (ph4) para cabelos tratados. A Geléia Real e as Proteínas do Leite presentes em seu conteúdo reequilibram o pH fisiológico do cabelo submetido a coloração, descoloração ou permanente, melhorando visivelmente sua estrutura. A base de Colágeno Hidrolisado, Proteína do Leite e Geléia Real.
muito bom mesmo usei em cabelos detonados por quimica o resultado foi imediato valeu muito a pena ,descobri que 2 medidas do creme Rigen misturadas a 1 medida de Real cream fazem uma mega hiper hidratação misturada a uma reconstrução capilar com resultado instantaneo maravilhoso para cabelos sem vida,quebradiços,ressecados.
Ampola Azul Semi de Lino da Alfaparf
Descrição: ampola para tratamento reparador com efeito luminoso para cabelos sensibilizados. Sua eficaz fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. A combinação de elementos naturais, extraídos da semente de linho, fecha as cutículas, dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez, com resultado visível desde a primeira aplicação.
Modo de usar: lave os cabelos com xampu; retire o excesso de água dos fios com a toalha; aplique a ampola pura na extensão dos fios e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágüe bem. Opcionalmente, pode ser usado condicionador após a aplicação da ampola.
Gostei do resultado tambem muito bom porem não recupera cabelos muito danificados apenas melhora o visual estético dos cabelos trazendo maior maciez e brilho .
Midollo Di Bamboo – produtos formulados com extrato de bambu, contém silício para reestruturar a fibra interna, e externamente, proporciona flexibilidade, elasticidade e saúde aos cabelos. Indicados para hidratar, nutrir e reestruturar. Contêm: extrato de bambu, proteínas do trigo e óleo de algodão. Uma linha especialmente criada para reconstrução capilar, ideal para cabelos levemente danificados ou que sofreram ações químicas.
ACQUA FLORA – Os produtos da Acqua Flora são de ótima qualidade e tem resultados maravilhosos tanto os shampoos como os condicionadores e cremes de massagens todos testados aprovados  com resultados maravilhosos adorei a linha e a qualidade dos mesmos apesar de ser nova no mercado se continuar assim tende a desbancar os produtos ultra caros que temos por ai ,apesar de não ser tão caro quanto as demais marcas vips para cabelo é tão boa quanto tanto que vivo recomendando ela aqui para as leitoras do blog usarem da pra comprar sem reclamar e ainda ter um produto de ótima qualidade .
Espero que tenham gostado das dicas!

beijos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Progressiva Gaboni

Oi gente desculpem a demora em postar, esse fim de semana fiz duas progressivas GABONI, nas minhas modelos favoritas, minha filha Thainá e minha sobrinha Milena, o cabelo delas não necessita de progressiva por ser enrolado, pelo contrário são cabelos lisos, mas elas gostam pelo fato de hidratar profundamente o cabelo e claro com a progressiva você dorme e acorda do mesmo jeito, poupa trabalho pela manhã, no caso delas acabam dormindo um tiquinho mais antes da escola rs.











O cabelo das meninas estão super macios, fáceis de pentear e com a cor renovada, aproveito pra mais uma vez lembrar que eu atendo à domicilio quem quiser saber sobre preço e marcar hora é só entrar em contato via comentário aqui deixando o e-mail e eu retornarei rapidinho, beijos

sábado, 23 de outubro de 2010

Penteados para Halloween

Halloween esta chegando, e nada melhor do que uma fantasia engraçada, ou uma de essas fantasias que chegam a meter medo. O penteado pode ser o destaque principal, como estes penteados que são muito fáceis de fazer para a noite de Halloween.
Inove um penteado, pode ser uma trança com serpentes, pode ser um rabo de cavalo, mas se você não gosta muito de mexer no seu cabelo sempre há a opção de usar uma peruca maluca ou colocar um aplique sintético colorido.
Alguns olhares exigem tinturas de cabelo temporária, estes são encontrados em quase todos os cabeleireiros ou lojas de roupa para Halloween, de modo que quando a festa terminar só tem que lavar o cabelo e vai tirar facilmente a cor que você aplicou.

Para curtir as festas de Halloween algumas Marias gostam de estar totalmente caracterizadas com fantasias, acessórios e até as unhas decoradas com o tema. Só que muitas das fantasias impedem que fiquemos com os movimentos para, por exemplo, dançar livremente.
Então, para quem não abre mão do conforto mesmo em uma festa à fantasia, uma boa ideia é vestir algo mais básico - e menos limitador - e caprichar na maquiagem e nos acessórios. Uma boa ideia para um penteado rápido e bonito é colocar uma casquete.
Veja algumas sugestões em nossa galeria para compor uma viúva negra chique, uma vampira sexy e muitas outras sugestões para você mesmo fazer ou comprar na Etsy.
(Halloween 2010: Casquetes assustadoras)
Halloween 2010: Casquetes assustadoras Halloween 2010: Casquetes assustadoras (VIÚVA NEGRA) Halloween 2010: Casquetes assustadoras Halloween 2010: Casquetes assustadoras (CAVEIRA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

15 dicas para se obter uma maquiagem profissional


maquiagem-profissional

Maquiagem profissional


Não basta ter um kit de maquiagem maravilhoso na bolsa. Para usar os cosméticos a seu favor é preciso seguir algumas regras.

Antes de tudo

*Poros fechadinhos podem melhorar o visual. Por isso, antes de aplicar a base, recomenda-se passar água gelada ou fria no rosto.
 “A temperatura baixa ajuda na retenção da maquiagem, o resultado da maquiagem na pele fica mais interessante e a face mais bonita”.

Base

*O objetivo é dar igualdade à pele. Uma esponjinha ajuda no processo.
*Ao redor dos olhos, o melhor é aplicar a base líquida, o pó é para o restante do rosto. *Para peles lisas, sem espinhas e com poucas marcas de expressão, a base em bastão é a mais indicada.
* Para as mulheres que possuem marcas fortes e espinhas, é possível ficar com pele de bebê, passando a esponja de base líquida na base em pó e aplicar no rosto. A cor escolhida deve ser a mais próxima possível do tom da pele.
* Deve-se evitar o exagero na base para não ficar extremamente artificial ou criar camadas grossas, além de estar atenta para o período de validade dos produtos.

Lápis

*Um truque. Puxe os olhos como se fosse uma oriental, assim se tem mais firmeza na área em que será passado o lápis.
*O comum é que as mulheres preencham a pálpebra com o lápis preto. “Mas para um efeito arrasador, uma dica é usar na região final do olho, próximo ao nariz, um lápis branco, prata ou pérola.

Sombra

*Na pálpebra superior, próximo ao nariz, usam-se tons claros, e na região externa, tons mais escuros. Ao final, a sombra deve formar um degradê.  Durante o dia a mulher deve optar por sombras claras e esquecer as sombras com brilho..
*A cor escolhida também precisa estar em harmonia com a roupa e deve-se evitar o exagero sempre.

Máscara para cílios

*
Deve ser passado da parte interna para a externa dos cílios. Para um melhor efeito, o ideal é que sejam duas mãos, sempre esperando a primeira secar. Se a primeira mão estiver úmida poderá formar crostas e borrar a área interior dos olhos.
“A aposta válida são os produtos de maquiagem à prova d’água. Eles são ótimos para evitar que a make fique borrada antes da festa chegar ao fim”.

Batom

*
Dá mais expressão aos lábios, podendo afiná-los ou aumentá-los. Para a maquiagem ser completa, três itens devem ser observados.
Cores: podem ser escolhidas de acordo com a roupa; se o quesito for à cor da pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons claros, e as de pele escura, abusem dos tons escuros. Para à noite, pode-se usar qualquer tom.
Espessura dos lábios: as mulheres de lábios finos devem definir o contorno labial com um lápis para boca, que tenha a cor um tom mais quente que o usado no restante dos lábios. Assim, os lábios passam a impressão de serem maiores. Aquelas que têm lábios carnudos não devem fazer o contorno e precisam ter cuidado com o excesso de batom para não formar placas e o visual se tornar exagerado.
Batom no papel: Não aperte o batom contra os lábios para não haver excessos. O batom deve dar à mulher um ar delicado e feminino sem deixá-la vulgar. Para que os lábios fiquem sequinhos e sem excesso de batom, pode-se colocar um pedaço de guardanapo entre os lábios e abrir e fechar a boca, para que saia o excedente.

“O principal na hora de se maquiar é não exagerar nas cores, na quantidade de produtos e passar naturalidade”,
“A maquiagem deve ser um artifício para dar um brilho a mais ao rosto feminino, sem esconder a beleza natural de cada mulher”.

10 coisas básicas


 aline-015
1 – Para a maquiagem ter durabilidade é necessário que a pele esteja bem limpa.
2 – Ter a sobrancelha bem feita é o mínimo para uma mulher que gosta de se cuidar.
Um desenho bem feito realça com certeza o olhar. Quando mal cuidada ela acaba com o olhar.
3 – Olho irritado e vermelho compromete o resultado da maquiagem.
Portanto, antes de começar, pingue uma gota de colírio em cada um dos olhos.
4 – Kit básico de maquiagem para todas as mulheres: corretivo, rímel, blush e batom.
Esses itens nunca podem faltar na bolsa de uma mulher
5 – Para aquelas mulheres que possuem as pálpebras fundas, fique longe de sombras muito escuras.
6 – Para abrir o olhar nada melhor que passar um lápis branco na parte interna dos olhos.
7 – É um luxo ter a boca vermelha, porém só para lábios perfeitos.
Se por ventura não for o seu caso, use um corretivo, faça o contorno com lápis e após isso aplique o batom.
8 – Para aproximar olhos separados – típico nos orientais – utilize sombra marrom no canto interno.
9 – Toda mulher prevenida e chique leva um pó compacto na bolsa.
10 – Para olhos muito grandes, tipo Juliana Paes, aplique lápis preto na parte interna.
Bjs até mais.