quinta-feira, 29 de julho de 2010

Crie ondas bagunçadas



O clubber já saiu de moda faz tempo, mas um penteado clássico do estilo pode ajudar na hora de fazer as ondas bagunçadas que estão com tudo.


Lembra dos clubbers, aquela tribo que freqüentava rave e usava roupas extravagantes? Eles praticamente nem existem mais, mas um penteado usado pelas meninas clubbers pode ajudar muito na hora de criar ondas lindas nos fios.

A dica é simples e é usada por Mary Kate Olsen e Amanda Seyfried, por exemplo. O primeiro passo é passar um mousse no cabelo levemente úmido. Depois, reparta o cabelo em seis partes mais ou menos (depende da sua quantidade de cabelo) e faça coquinhos com cada mecha – assim como as clubbers usavam.

Use grampos para segurar os coques e seque o cabelo com secador – use o bico difusor para ter um resultado melhor. Se preferir, você também pode dormir com os coquinhos e acordar pronta para o dia seguinte.

Quando o cabelo estiver seco e frio é só desmanchar os coques. Você vai ver que suas ondas estão com cara de praia, com o jeitinho bagunçado que está tão na moda. Perfeito!

Nenhum comentário: