quarta-feira, 28 de julho de 2010

make emo

Quer saber como é feita a maquiagem do momento? Com certeza este estilo causará uma mudança radical no visual de quem aderir a esta maneira inovadora de se maquiar.
maquiagem Emo  é a mais nova tendência da moda jovem e é usada por homens e mulheres.
Ela deixa um ar depressivo no semblante de quem a usa, causando a impressão de que a pessoa estava realmente chorando ou acabado de sair da cama depois de dormir um bom sono!
Isso se deve ao fato de que os olhos são contornados com lápis preto e em seguida o contorno é esfumaçado deixando a pintura borrada e até uma gota abaixo dos olhos.
Para as meninas as sombras que acompanham a maquiagem podem ser azul, rosa e roxa. O contorno com lápis preto, deverá ser feito ao redor dos olhos, tanto em cima como em baixo. Pode usar rimel preto e gloss discreto, além do blush.
Já os meninos devem usar o lápis preto para contornar somente a parte de baixo dos olhos, mas com discrição. Também podem usar pó de arroz que irá deixar a pele do rosto mais clara e o blush.
Viu como é simples? Experimente e descubra a sensação que essa maquiagem irá causar em você e às suas companhias!
Veja abaixo algumas fotos de maquiagem de Emo para você usar como modelo caso realmente tenha interesse em mudar seu visual.
Maquiagem Emo – Maquilagem para Emos
Maquiagem Emo – Maquilagem para Emos
Maquiagem Emo – Maquilagem para Emos

Feminina

  1. Usar sombras, cor, roxa, rosa ou azul
  2. Usar lápis de olhos, encima e embaixo, não muito exagerado
  3. Usar um blush moderado,de tom escuro
  4. e outra variedade que pode usar para diminuir e deixa o rosto mais claro e pra esconder as marcas ou espinhas
  5. Usar gloss. não com muito brilho
  6. Passar uma sombra de cor semelhante a sua pele em baixo das suas sobrancelhas (também sem exagerar)
  7. dependendo dos tons usando,usar um rimel preto
  8. Seu rosto não tem de ser coberto em pó; utilizá-lo apenas se você quiser.
  9. Se você tem uma pele muito leve compleição escura e talvez até mesmo os olhos, você pode querer usar cores como o castanho escuro e carmesim.
  10. Não use uma fundação mais de dois tons mais leves que o seu tom da pele. Embora pele pálida é estereotipada, aspecto saudável.
  11. Lip cor não deve ser escuro, brilhante ou dramático. Batom vermelho escuro e preto não são emo, eles são góticos. Você só deve usar vermelho escuro ou púrpura, se a sua pele é escura.

Que Você Sempre vai Precisar

  • deliniador
  • Mascara
  • Fundação
  • Líquido fundação
  • Olho sombra
  • Base / Primer
  • Alguns glitter para os seus olhos

Masculina

  • Usar pouco lápis de olho, só na parte debaixo
  • muito pouco pó de arroz, para esconde as espinhas e clarear o rosto
apenas isso para homens e siga as dicas de cima em maquiagem depressiva
obs: ficaria legal se homem quadricula-se as unhas, ou só a unha do dedão, ou use preto sem quadricular


ESTILO DE CABELO



SHORT HAIR // CABELO CURTO

cabelos curtos Emo estilos são todas sobre a forma e uma boa orientação para uma base corte é curto e rápido nas costas, e mais acentuadamente e razored-nos à frente. Um estilo simples para criar é esfregar um pouco styling cera em seus cabelos com os dedos e, em seguida, acabar com névoa hairspray (spray de cabelo). Em seguida, utilize toda a endireitar ferros de terminar com uma suave, brilhante olhar. A franja frente e seções do cabelo são normalmente da esquerda para a queda em todo o rosto, ou você pode querer clip-los de volta com algum cabelo tonalizante. cabelo curto também é excelente para recriar picos estilos, e para obter esses realmente bem preparado, lustroso espigas endireite o cabelo primeiro, e então usar um pouco de cera para esculpir o cabelo pontas para cima.



MID HAIR // CABELO MÉDIO

Mid-hair é ótimo para o exibicionismo aqueles realmente agitado acentuada estilos, para obter sua camadas barbear e cortar cabelo e ferros endireitar usar soro para fazer o acabamento muito moderno e elegante. Você também pode se divertir com cores, tais como estrias ou mesmo clipe de extensões, que vêm em uma variedade de funky brilhantes dyes. Experiência com accessorises tão bem, mas lembre-se que Emo estilos raramente são "up dos», bem como a forma do cabelo vem do corte e texturas, em vez de os cabelos em estilo padrão rabo de cavalo, "plaits", franceses etc...



LONG HAIR // CABELO LONGO

cabelo longo precisa ser muito bem cortadas, com lotes de sustenido, funky camadas para criar definição e parar o cabelo de olhar para fora do estado e esbelto. Ela pode ser muito prejudicial para cabelos compridos para manter morrer ele cores diferentes, de modo que poderia ser uma boa idéia só para que o corante preto básico, e então utilizar temporária clip de extensões de cabelo salpicos de cor. Também se tiver muito espesso cabelo camadas podem ajudar a atenuar o global forma e pare de olhar demasiado espessos. Se você quiser criar mais volume em um estilo mais, você pode pulverizar a topo voltar camadas de sua corte, com uma boa exploração hairspray, e então backcomb suavemente com um pincel. Manter as camadas mais fundo e as franjas retas para manter o aspecto do bem preparado

Bom gente essas dicas pesquisei e peguei num site especializado em emos , aqui vou deixar o link para quem gosta desse estilo, o site é muito bem feito e tem várias dicas, vale a pena conferir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou suspeita pra falar... adora o estilo dandi e ainda por cima, os olhos esfumaçados pretos!