segunda-feira, 14 de junho de 2010

CURSO NA GABONI...

Boa tarde queridas, hoje foi um dia muito especial para mim, fui à Gaboni realizar um curso , aprendi uma nova tecnica de mechas californianas e um corte que é tendência para o verão, detalhe : eu fui a modelo e simplesmente amei, os produtos da Gaboni são realmente maravilhosos, o pó descolorante não tem um cheiro forte , agride bem menos o cabelo o que os outros descolorantes, no meu cabelo a hair stylit Cristiani Litrico usou a cor 8.4 da GABONI , que na tabela de cores da gaboni seria o bege, que é bem diferente da linguagem universal das cores que estamos acostumadas, na linguagem universal seria 8.3, o corte realizado no meu cabelo deu um caimento super leve e moderno, me deixou mais jovem, está o corte da Carolina Dieckman que foi apresentado na nova novela da Globo.
Abaixo estão as fotos do passo a passo.
                                    a principio é feito um rabo de cavalo todo puxado para frente
                                    aqui o cabelo preso sem ser preciso desfiar o cabelo
começa a aplicação do pó descolorante, tem que ser feito grosso e não passar na mecha toda, não se pode chegar perto do elástico
não se pode dobrar o papel aluminio pois se dobrar o pó irá penetrar na camada de baixo do cabelo e essa não é a intenção se deve cobrir com outra folha por cima
                                                             aqui já com todo pó aplicado
                                           agora já no lavatório fazendo a matização aplicando a tintura primeiro na raiz e depois puxando para as pontas, detalhe as pontas descoloridas tiveram a tintura removida primeiro que a raiz e a tinta ficou no cabelo cerca de 10 minutos
aqui lavando o cabelo e aplicando a hidratação da linha total repair da GABONI

chegou a hora do corte

começando o corte nas mãos da Cris

fazendo a mecha guia 

a escova

o cabelo finalizado


O ANTES....

O DEPOIS...

Bom minhas queridas seguidoras, espero que tenham gostado eu realmente adorei e garanto que os produtos GABONI realmente valem a pena de se trabalhar , pois tem uma alta qualidade e o resultado é maravilhoso.
Depois estarei postando mais dicas e o passo a passo do corte.
beijos

Nenhum comentário: