sábado, 26 de junho de 2010

SIMULADOR DE CABELO E MAQUIAGEM

Bom dia minhas queridas!!!! essa novidade vcs vão adorar, achei na net um simulador de cabelos e maquiagem assim nós podemos criar o look a partir de nossas fotos e ver como ficamos antes de cortar as madeixas, ou mudar a cor, e ainda podemos testar várias makes, espero que gostem, abaixo vou colocar como vcs podem se registrar e usar o simulador à vontade.

taaz
“Mude seu visual por completo, aplicando maquiagem e até mudando estilos e cores de seu cabelo!”
Hoje em dia existem sites com programas bem legais para simular maquiagem e cabelo ate aquela mudança tão sonhada na tonalidade dos cabelos e aquele corte que você vem adiando já da pra ter uma noção se realmente vai ou não combinar com o seu rosto.
Parece coisa de criança mas não é ! alem de interessante o simulador de cabelo e maquiagem ajuda e muito a evitar principalmente a decepção antes das mudanças .O pessoal da computação da Universidade de San Diego (USA) criou e lançou o site “TAAZ” onde funciona como uma espécie de salão de beleza virtual! É uma ferramenta que permite testar penteados, maquiagem, cortes de cabelo.
Eu adoro ficar fazendo combinações de maquiagem e tonalidades e cortes de cabelo e fico viajando nas propostas ofertadas pelo programa.
simulador de estilos de cabelos e maquiagem on line chamado Taaz. É o site mais sofisticado do gênero, muito fácil de usar.
taaz(_simulador
O site é todo em inglês mas é bem fácil de se mexer, vou explicar cada passo do processo
1)  site http://www.taaz.com/, clique no REGISTER e coloque seu nome, email, escolha sua PASSWORD (senha), escreva as letras do código de verificação, seu sexo (masculino, feminino ou não responda), clique em I AGREE (eu concordo) e finalmente clique em JOIN (tornar membro).
2) Clique em UPLOAD PHOTO para que você possa escolher uma photo do seu computador, do MySpace ou Facebook. Escolha fotos em que o rosto esteja de frente e de preferência em que o cabelo esteja fora do rosto. Dê um nome qualquer a sua foto.
3) O site então pede para que o rosto seja virado até que esteja de frente, clique em NEXT (próximo) caso não for necessário ou assim que colocar a foto de frente.
4) A seguir haverá um pedido de que um pontinho azul seja posicionado no olho esquerdo da sua foto (siga a foto modelo do site), depois faça o mesmo com o olho direito e também nos cantos do lábios. Ajuste os pontinhos azuis pra que eles delinêem seu rosto na foto.
5) Em seguida ajuste o formato dos olhos e dos lábios (por dentro e por fora). Antes de ajustar os lábios verifique se eles estão abertos ou fechados. Ao terminar esta parte, coloque o último pontinho na ponta do queixo, assim o programa identifica o tamanho do seu rosto.
6) Pronto! Agora a 
diversâo começa. Na parte de cima e esquerda do site note as palavras SKIN, EYES, MOUTH, HAIR (pele, olhos, boca e cabelo). Escolha o que quer entre várias cores debatom, sombras, bases, tem até corretivo (CONCEALER) que pode ser adicionado as olheiras. Tem ainda vãrios estilos diferentes de maquiagem. Em todas as cores se encontra a marca real equivalente, como MAC, Stila, Dior, Clinique, Bourjois, entre outras, caso você queira experimentar de verdade.
7) Tenha paciência ao mudar os cabelos. Você pode ajustar os estilos usando os pontinhos azuis e escolher dentre várias cores e cortes.
Depois de tudo terminado, salve sua foto no seu 
computador.
O software é extramamente 
inteligente e intuitivo, muito bem desenvolvido de maneira que entende as dimensões da foto e a maquiagem acaba sendo aplicada detalhadamente.
Quer fazer uma mudança ? Acesse o site   TAAZ

Nenhum comentário: