sexta-feira, 4 de junho de 2010

GANHEI UMA TAG

Oie, essa é nova pra mim, adorei,  recebi da Pam então lá vamos nós

1 - Qual seu nome?
Alessandra de Medeiros
2 - Onde vc mora?
São Paulo
3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
Tenho 33 anos e faço aniversário em 24 de agosto
4 - Qual sua altura e qual numero vc calça?
Tenho 1,56 e calço 36
5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
Sou divorciada, atualmente sozinha de tudo e tenho 3 filhos
6 - Qual sua comida favorita?
bife à parmegiana...devido à dieta nem sei quando vou poder comer de novo...snif snif
7 - Qual a sua bebida favorita?
Espanhola
8 - Como vc se auto define?
Sou  uma menina no corpo de uma mulher, moleca sapeca e irresponsável,romântica e sonhadora, mãe em tempo integral, amiga à procura de um amante, fiél as minhas poucas mas verdadeiras e insubstituivéis  amigas, chorona, super protetora, forte por fora, frágil por dentro, sorrindo por fora mesmo  sofrendo por dentro, super carinhosa, responsavel, dura se necessário, amavél demais, apaixonada pela vida, pelo trabalho, pelo meu cachorro  e principalmente pelo maior presente que DEUS me deu MEUS FILHOS!
Sou isso e mais um pouco.
9 - Qual o seu sonho?
Abrir uma clinica de estetica e salão com minha amiga Márcia, comprar a minha casa para poder ter meu cantinho com mais liberdade para mim e pras crianças, e ...bom é bobo mas sonho em achar meu grande amor e me casar na igreja, quero me vestir de noiva rs
 10 - Qual o seu pior defeito?
Abaixar a cabeça para algumas pessoas e ficar sem forças para ir atrás dos sonhos
11 - Trabalha atualmente, em que?
Preciso responder?! rs Sou hairstylist e mãe 
12 - Faz faculdade ou algum curso?
No momento não mas assim que resolver algumas pendências de saúde estarei fazendo novos cursos para me atualizar cada vez mais e ser a cada dia uma profissional muito melhor
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Sim tenho meu bbcão Scooby
14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito? 
Gosto de tudo um pouco,samba, pagode amuuu dançar, mas tb curto o novo sertanejo, pop, como lady gaga,rock, black, bom tenho 2 adolescentes em casa então acabo ouvindo tudo que eles ouvem tb e claro meu caçula ama os cantores da disney e eu aprendi a ouvir tb rsrsrs.
15 - Teu filme, e ator /atriz favorito?
Atualmente como boa romântica que sonha em encontrar o amor perfeito, eu simplesmente amo  a saga CREPÚSCULO, UM AMOR PRA RECORDAR, COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ, A ÚLTIMA CANÇÃO, LEMBRANÇAS, mas tb não posso deixar de mencionar HARRY POTTER sou uma das maiores fãs rsrsrs meu ator favorito...hummmm essa é dificil acho que não tenho nem ator e nem atriz preferida aff nunca parei pra pensar nisso kkkkkkk
16 - Tem saudade de algo, ou alguém?
Tenho saudades sim de várias pessoas que pasaram pela minha vida e acabaram por seguir seu próprio caminho sem mim em especial sinto falta do meu amigo DENIS SALLES
 17 - Fato que mais marcou sua vida?
O nascimento dos meus filhotes
 18 - Tem apelidos, quem te chama?
Leka, Ale, San, Sandra, Sandrinha, Le, 
19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Sem celular
20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
As minhas são todas da Avon rs
21 - Onde costuma comprar roupas?
Não tenho lugar certo, aonde eu estiver se eu ver, provar e gostar eu compro
22 - Você pretende se casar?
Sim é meu maior sonho
23 - Você está apaixonada?
Sim pela minha vida, meus filhos, meu trabalho, meu cachorro rsrsrs só falta me apaixonar por um homem mas esse item está muito dificil de conseguir rsrsrs
24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
A progressiva da GABONI 
25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet :
Dica de maquiagem sempre gosto de mudar o look e sempre acho algo novo procuro fazer e postar aqui
26- Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Maleta de maquiagem completa profissional
27 - Porque decidiu criar um blog?
A principio para fazer minha divulgação particular, meu trabalho, mostrar que sou uma boa profissional, e ajudar as pessoas com dicas que se pode fazer em casa, afinal não é todo dia que temos dinheiro para ir ao salão eu sei disso, sepre falo pra minha filha a sorte que ela tem por ter a mãe hairstylist, ela está sempre com o cabelo arrumado, maquiada, looks diferentes, mas se realmente precisasse pagar seria impossivel todo dia rs, eu gosto de ajudar o próximo, e depois acabar conhecendo novas pessoas, criar parcerias e realizar sonhos
28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste: 
Essa é uma das minhas favoritas, tirei anteontem rsrsrsrs look pin-up claro quem segue o blog já tinha visto, estou voltando a minha forma cuidando mais de mim e me preocupando mais comigo...
Pronto, rsrs gostaram?
EU mando a tag para a  Márcia e para a Fúlvia
Bom meninas adorei a brincadeira mas agora vou ficando por aqui pra quem quiser dicas de saúde não deixe de visitar meu outro blog  http://escravadadieta.blogspot.com/ 

Beijocas
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Pam Salzgeber disse...

oi Leka Adorei te conhecer melhor, e vc é lindona amiga, logo vai achar um cara muito legal.

DEUS TE ABENÇOE

BEIJÃO

ps: só uma coisinha, uma dica se der pra vc tirar a confirmação de letras para postar um comentário, já tentei 3 vezes e tava dando erro, mas não desisti e estou tentando na quarta vez, mas tem gente que desiste, então aconselho que tire e talvez conseguira mais comentários.
desculpe a entromissão