quinta-feira, 10 de junho de 2010

ESPECIAL PARA OS MENINOS



O jovem cantor Justin Bieber continua conquistando mais e mais fãs por onde passa. Além de ganhar o gosto das meninas por causa de sua música, é claro que ele ganha mais ainda por ser considerado um garoto fofo e bonitinho – além de descolado.

O seu cabelo, por exemplo, já está virando marca registrada e tem muitos meninos por aí que desejam ter o mesmo visual para conseguir o mesmo sucesso, então ele dá a dica de como conseguir o look: “Depois de tomar banho eu seco o meu cabelo com secador e aí só dou uma sacudida nele e ele fica assim”.
Depois de muitos pedidos, finalmente trazemos para os garotos o passo-a-passo para obter o penteado de Justin Bieber.
Confira:

1. Lave o cabelo e em seguida retire o excesso de água dele.

2. Separe o cabelo para aparar as pontas.
3. O truque é cortar o cabelo bem desfiado, com a desfiadeira, pois a ideia é tirar volume sem tirar o comprimento.
4. Após o corte, é indicado o uso do secador com uma escova ou de uma chapinha. Para secar, puxe o cabelo para frente com a mão.
5. Com o cabelo seco, acerte melhor o corte, observando onde há mais volume.
6. Para aprimorar o penteado, utilize cera para cabelos, que deve ser passada primeiro na mão. Passe os dedos sob o cabelo e puxe os fios até a ponta e repita até ter atingido o efeito que gostaria.

7. Você pode ajeitar a posição da franja com a mão e utilizar leave in ou silicone para ajudar a definir os fios e manter o penteado.

8. Penteado finalizado: franja jogada para o lado na altura da sobrancelha e pontas laterais para frente, bem desfiadas. A manutenção diária do penteado é simples.
Dica: o corte de Eduardo Surita é muito parecido com o de Justin Bieber, mas se quiser deixar o corte ainda mais semelhante ao de Bieber, diminua um pouco mais o comprimento da nuca.

Edward Cullen


Recebi varios e-mails falando do tal Edward (Robert Pattinson) e do cabelo do tal vampiro irresistível.
É um !
charme só

Esse post é para as apaixonadas(os) pelo vampiro bonzinho e lindinho que o "tal" Edward faz.
Para quem queria copiar o look "acabei de acordar" e "não me amola que eu sou vampiro"
Aqui vão as dicas:
Primeiro use um bom mousse modelador para manter os fios mais puxados para cima.
Também pode ser um gel de fixação forte (em algumas fotos o cabelo parece molhado e em outras não) então atenção ao tipo de gel que vai usar( existem os de efeito molhado ou não)
Usar um secador costuma ajudar bastante na hora de criar esses looks mais "bagunçados" pois depois de aplicar o mousse ou gel, vc joga um vento forte do secador apontando sempre de baixo para cima e pronto!
Com os dedos vá ajudando a ventania a modelar seus cabelos!
Mas lembre-se que quem tem os fios muito lisos vai ter grande dificuldade, já quem tem cachos largos esta um passo a frente de conseguir o look.



Sobre a cor me parece um loiro médio acinzentado(as vezes parece mais dourado), mas depende da luz da foto : / Então invista no 7 que é bem próximo e escolha o reflexo que lhe cai melhor :)
E existem algumas mechas mais claras puxadas muito sutilmente, que só um vampiro de muito bom gosto conseguiria manter! rsrsr
Então aqui esta minha homenagem a loucura que um belo cabelo bagunçado faz na vida das pessoas :)

Aprenda a fazer o look de Robert Pattinson

Gosta do look moderno de Edward Cullen da saga Crepúsculo? Aprenda o passo a passo para ter um visual como o de Robert Pattinson

O ator Robert Pattinson tem conquistado a todos com o look moderno nos filmes da saga Crepúsculo e é um símbolo de inspiração para muitos jovens. Estrela dos filmes Crepúsculo e Lua Nova como o vampiro Edward Cullen, o artista usa os fios em tons claros e com uma franja sobredimensionada, deixando um ar suave e contemporâneo para o personagem centenário.

O hairstylist 
Roberto Mesones, um dos fundadores da rede espanhola Passaró Hombre, especializada em looks masculinos, dá dicas de corte e cor para ter os cabelos de Robert Pattinson. "O cabelo do ator recebeu transparências suaves, feitas com tons mais claros do que o natural. O corte dos fios foi desfiado nas pontas com a navalha e finalizado com a tesoura. Para estilizar os fios, uma boa pedida é cera modeladora trabalhada com secador e prancha", informou o profissional.

Ficou com vontade de fazer em casa esse look? Então siga o passo a passo explicado por Roberto e confira as fotos explicativas na galeria ao lado feitas com um modelo.
Passo a passo do corte de Edward Cullen - Robert Pattinson
Passo 1 - Aplique descolorante com um pincel de forma aleatória nos fios. Ele dará a transparência e contrastes suaves.
Passo 2 - Separe os fios da parte superior da cabeça em dois quadrados, a lateral e a parte da nuca. A parte posterior deve terminar em uma linha em "v".
Passo 3 - Inicie o corte com máquina pela lateral, retirando cerca de 4 cm. Realize o mesmo procedimento no quadrado posterior da parte superior da cabeça.
Passo 4 - Utilize como base o corte realizado na lateral e corte os fios da parte posterior .
Passo 5 - Penteie o quadrado frontal para trás e corte os fios em diagonal. Nivele o corte levando os cabelos para a lateral.
Passo 6 - Desfie os cabelos utilizando uma tesoura dentada e outra reta e, também, a navalha.

Robert Pattinson Robert Pattinson
Getty Images

Gosta do look moderno de Edward Cullen da saga Crepúsculo? Aprenda o passo a passo para ter um visual como o de Robert Pattinson

Antes - Visual Edward Cullen - Robert Pattinson 
Passo 1 - Visual Edward Cullen - Robert Pattinson
Passo 2 - Visual Edward Cullen - Robert Pattinson
Passo 2 - Visual Edward Cullen - Robert Pattinson
Passo 3 - Visual de Edward Cullen - Robert Pattinson
Passo 3 - Visual Edward Cullen - Robert Pattinson
Passo 4 - Visual de Edward Cullen - Robert Pattinson
Passo 4 - Visual de Edward Cullen - Robert Pattinson
Passo 5 - Visual de Edward Cullen - Robert Pattinson
Passo 5 - Visual de Edward Cullen - Robert Pattinson
Passo 6 - Visual Edward Cullen - Robert Pattinson
Passo 6 - Visual Edward Cullen - Robert Pattinson
Robert Pattinson
Robert Pattinson
Em breve estarei postando mais looks, meninos se vocês querem mais looks por favor também escrevam e peçam, esses dois pra ser bem sincera foram idéia da minha filha que ama esses dois rsrsrsrs mas espero que tenham gostado!!!!
beijos

Nenhum comentário: